Feliz Páscoa

Nós do Grupo MZF4 desejamos a todos os nossos amigos, parceiros e colaboradores uma Feliz Páscoa, com muita união e renovação!

Juazeiro (Bahia)

Reunião de trabalho com a Compare em Juazeiro da Bahia, informando quem somos, o que queremos, quem são nossos concorrentes diretos, performance dos negócio em 2023 e qual o nosso objetivo para 2024. ANTÔNIO LUIZ  FERRAZ | Gerente…

Treinamento com a Jotujé (Ceará)

Mais um dia de treinamento junto ao nosso grande parceiro Jotujé Distribuidora (estado do Ceará). Nós da MZF4 Household com mix de produtos sempre pronto para todos os momentos, oferecendo o melhor aos nossos clientes! MZF4 Household:…

Agora nós somos MZF4 Household

Temos o prazer de anunciar uma mudança importante em nossa marca. A partir de agora, Mazzaferro Household passa a ser MZF4 Household. Essa mudança reflete nossa estratégia de integrar ainda mais as marcas de nossas unidades de negócios à…

Supermercados Compremax

Um momento superespecial no CompreMax, reunindo o Sr. José do Egito (diretor comercial da Jotujé Distribuidora) e Carlos Cavalcante, nosso representante local através da CHB Representação. Mais uma ação com a presença de grandes…

Dia Internacional da Mulher

DIA DA MULHER: comemorando as conquistas das mulheres em todos os lugares! O Dia Internacional da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março para reconhecer as conquistas sociais, econômicas, culturais e políticas das mulheres.…

Nosso Lar (Maranhão)

Supermercado Nosso Lar! Mais uma parceria... parabéns aos envolvidos.

MZF4… MZF40

Prezados amigos, colaboradores e parceiros! É com grande emoção e gratidão que chegamos ao final deste ano especial para todos nós na MZF4. No próximo ano celebramos quatro décadas de jornada, marcadas por desafios superados, conquistas…

Ação de Natal com a Jotujé

Dezembro começou em grande estilo e a parceria da Linea Bella com a Jotujé Distribuidora fez uma ação incrível nos supermercados. Eles montaram uma árvore de Natal toda feita com nossas vassouras! Neste mês, o foco é impulsionar as vendas…

Dia da Mundial da Qualidade

Esta citação de Vince Lombardi ressalta a importância do compromisso com a excelência em todas as áreas da vida, fundamental para a busca pela qualidade. Vince Lombardi é conhecido pelo seu trabalho na área da qualidade e excelência,…

Newbasca na MZF4

Agradecemos a cordial visita da equipe da agência Newbasca, alinhando nossos conhecimentos e experiências em nossas áreas de atuação! Eduardo De Callis | Diretor Comercial e Marketing Júnior Parollo | Especialista de Marketing Mazzaferro…

Grupo Compare / Paraty

Mais um importante passo no fortalecimento de nossa rede de distribuição no Nordeste, agora com a distribuidora Paraty (Grupo Compare, com atuação em Recife e região). Nosso agradecimento ao Saulo (Gerente de Vendas) e à Vanielle…

Merchandising no Ceará

Campanha da Jotujé Distribuidora em parceria com a rede Super Caucaia no Ceará (Brasil): "Alguém pediu um caminhão carregado de Mazzaferro Household aí? Mais um ponto de sucesso no Super Caucaia. Nossa equipe de merchandising deu um…

ENCONTROS

Nesta semana recebemos a visita de relevantes distribuidores do Nordeste do Brasil. Grande oportunidade para fortalecer ainda mais os laços com nossos parceiros na região. 16/maio: Grupo Compare Paraty (Pernambuco, Alagoas e Bahia) com…

Imperatriz (Maranhão)

Encontro realizado em Imperatriz (Maranhão) com a equipe da Jorge Batista, uma das mais relevantes distribuidoras do Nordeste Brasileiro. Um momento muito especial em favor do crescimento da presença de nossa Linea Bella no país. ANTÔNIO…

Super Caucaia

Sempre muito bom conhecer e trocar ideias com a nova geração de empreendedores. Ontem estive no Super Caucaia com o Alberto Filho para falarmos de Mazzaferro Household, onde o foco é crescer saudável na categoria! Sempre acompanhado do nosso…

Feliz Páscoa

A todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos, desejamos uma Feliz Páscoa, com muita saúde, alegria e renovação!

Resultado Histórico

Uma ocasião especial para parabenizar todos os profissionais que contribuíram para o resultado histórico obtido no primeiro trimestre deste ano. Gratidão à grande equipe que temos (tanto aos dessa foto quanto aos que não estão). O…

Primeiro de Abril

Campanha divulgada pelos nossos parceiros da Jotujé Distribuidora em 1º de Abril pelo Instagram e Facebook... Gratidão pela parceria sempre! Publicado originalmente no Instagram e Facebook.

Diário do Nordeste

Anúncio publicado hoje no Diário do Nordeste, apresentando os distribuidores Linea Bella (vassouras Lindona) exclusivos no Estado do Ceará: Jotujé e J A! Somente a Linea Bella possui cerdas com a qualidade da MZF4: uma empresa que…

Fechando 2022

Finalizando mais um ano de intenso trabalho e que nos trouxe ótimos resultados! Mais uma vez o time da MZF4 mostra dedicação e competência. Temos muito ainda a melhorar, mas os sinais são claros e indicam que o potencial de crescimento…